Registre-se

Estudantes para Melhores Evidências (EME) é uma rede de estudantes interessados em cuidados de saúde baseados em evidências. Todos os estudantes de todas as disciplinas são bem-vindos! Agora você pode se registrar para participar do EME, quer você queira fazer um blog para nós ou apenas fazer parte de nossa comunidade.

O  Estudantes para Melhores Evidências/Cochrane Brasil Rio de Janeiro utilizarão as informações fornecidas nos seguintes formulários para manter contato com você e fornecer atualizações. Você pode mudar de idéia a qualquer momento clicando no link de cancelamento de inscrição no rodapé de qualquer e-mail que receber de nós, ou entrando em contato conosco pelo endereço eme.cochrane@gmail.com. Trataremos suas informações com respeito. Para maiores informações sobre nossas práticas de privacidade, por favor, visite: /privacy-policy/ . Preenchendo os seguintes formulários, você concorda que podemos processar suas informações de acordo com estes termos.

 

Apoiador

Se você adora os blogs do Estudantes para Melhores Evidências e apóia nossa missão, mas não quer blogar para nós, você pode se tornar um apoiador do EME!

  • Você receberá nosso boletim mensal
  • Acesso gratuito ao Trip Premium, a versão profissional do Trip Database

Como apoiador, ajude a compartilhar nosso conteúdo nas mídias sociais e deixe que seus amigos conheçam o Estudantes para melhores Evidências.

 

Colaborador

Torne-se um Colaborador do EME e comece a escrever blogs!

  • Você bloga quantas vezes quiser e pode escolher os tópicos baseados em evidências sobre os quais você gostaria de blogar
  • Você receberá sua própria página no site
  • Você receberá nosso boletim mensal
  • Acesso gratuito ao Trip Premium, a versão profissional do Trip Database
  • Você tem a oportunidade de se tornar um Pioneiro EME…

Os Pioneiros são estudantes colaboradores que contribuem com três ou mais blogs durante um período de 12 meses. Tornar-se um Pioneiro EME significa que você pode receber um certificado indicando seu tempo como Pioneiro. Este é assinado por Luis Eduardo Fontes, Diretor do Centro Afiliado Cochrane Brasil Rio de Janeiro, organização parceira de apoio do EME. Tornar-se um Pioneiro leva um pouco de tempo, então você precisará se registrar primeiro como um Colaborador.

Para se tornar um Colaborador EME você deve ser atualmente estudante.

Parceiro

Os parceiros do EME são organizações e grupos que apoiam o trabalho do EME compartilhando os blogs e enviando qualquer estudante interessado de suas redes, em nossa direção.

Você pode ver nossa lista de Parceiros atuais, aqui: eme/parceiros 

Se seu grupo ou organização quer se tornar um parceiro, por favor entre em contato conosco pelo email eme.cochrane@gmail.com  Vamos adorar ter você conosco.