Quem são os EME?

""

Uma rede de estudantes interessados em Saúde Baseada em Evidências.

Estudantes para Melhores Evidências é uma rede de estudantes (da escola à universidade) interessados em aprender mais sobre cuidados de saúde baseados em evidências.

Quer você esteja estudando medicina, enfermagem ou outra profissão de saúde, ou seja um estudante escolar pensando em estudar medicina, os colaboradores do EME reúnem todos os recursos sobre MBE num espaço interativo, onde esperamos que você encontre a informação certa e o ajude a conhecer outros estudantes com os mesmos interesses.

Esta é uma comunidade para estudantes, criada por estudantes. Se você acha que nos faltou um recurso em particular ou se gostaria de escrever um blog, entre em contato conosco. Estamos sempre à procura de mais blogueiros!

Se você gostaria de se tornar um colaborador do EME, entre em contato pelo e-mail eme.cochrane@gmail.com. Se você contribuir com três ou mais blogs durante um período de 12 meses, você será nomeado um “Pioneiro EME” , o que significa que nós forneceremos um certificado para você.

O Estudantes Para Melhores Evidências tem colaboração com uma série de organizações. Se você gostaria de saber mais sobre como se tornar um parceiro , por favor entre em contato pelo e-mail eme.cochrane@gmail.com.

Gostaria de produzir para o nosso blog?

Inscreva-se para se tornar um Colaborador para o blog