Bem vindos ao ESTUDANTES PARA MELHORES EVIDÊNCIAS

Bem vindo à comunidade do “ESTUDANTES PARA MELHORES EVIDÊNCIAS”.

Esta é uma iniciativa organizada pelo Centro Afiliado Cochrane Brasil Rio de Janeiro, Cochrane Brasil e pela Cochrane. Trata-se de um blog em lingua portuguesa feito por estudantes para estudantes que têm interesse em Saúde Baseada em Evidências. Um ambiente virtual para compartilhar e disseminar informações , assim como uma plataforma central para encorajar o networking entre os profissionais de saúde que falam ou compreendem português interessados em Saúde Baseada em Evidências.
“Somos uma comunidade para estudantes, por estudantes. Nosso objetivo é reunir recursos em Saúde Baseada em Evidências em um espaço interativo e acreditamos que seremos capazes de inspirar estudantes de países de lingua portuguesa de todo mundo a aprender e disseminar a prática clínica baseada em evidências”  acredita o Comitê Organizador, inicialmente composto por estudantes do Centro Universitário Arthur Sá Earp (UNIFASE) – instituição sede do Centro Afiliado Cochrane Brasil Rio de Janeiro – e da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), as duas instituições acadêmicas que lideram esta iniciativa.

Veja abaixo as principais informações para você se tornar um colaborador. Se você tem qualquer pergunta adicional, mande um email para eme.cochrane@gmail.com

Getting Started

Código para o Trip Premium

O metabuscador Trip Database deu a todos os apoiadores e colaboradores do EME acesso gratuito ao seu banco de dados profissional Trip Premium. Trip Premium é uma base de dados de pesquisa clínica que lhe dá acesso a conteúdo extra como vídeos médicos e artigos de texto completo do PubMed Central, bem como créditos educacionais Trip.

  1. Ir para tripdatabase.com
  2. Faça o login (ou registre-se se esta for sua primeira visita)
  3. Ir para tripdatabase.com/instituição/signup
  4. Selecione S4BE no primeiro menu suspenso e na caixa ‘Signup Code’ adicione o seguinte: S4BE3126w

Por favor, não compartilhe este código com ninguém, o Trip Premium deu ao EME direitos especiais para acessá-lo gratuitamente.

 

Atualize seu perfil

Atualize seu perfil e edite seus tópicos de interesse.